domingo, 16 de janeiro de 2011

Vestibular da UFVJM tem provas neste domingo

3954 candidatos inscritos no vestibular 2010 da UFVJM –Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri, vão às provas neste domingo, 13 de dezembro, em 18 cidades mineiras (no Norte de Minas elas serão aplicadas em Montes Claros e Taiobeiras).

O Polo de Taiobeiras da UFVJM, que começará a funcionar em março do ano que vem, na Escola Municipal João da Cruz Santos, registrou 1360 candidatos inscritos, o que representa quase 35 por cento da demanda total, batendo cidades como Teófilo Otoni (233 inscritos), Águas Formosas (671) e Nanuque (com 768 candidatos inscritos).

O Polo de Taiobeiras da UFVJM entrará em funcionamento oferecendo três cursos na modalidade de licenciatura (para formar professores) – matemática (com 9,7 candidatos por vaga), física (com 5,8) e química (com 9,20) e um, de Administração Pública (que teve 16,6 candidatos inscritos por vaga) em bacharelado.

O candidato que ainda não imprimiu o seu comprovante de inscrição poderá fazê-lo acessando o sitio da universidade (www.ufvjm.edu.br). É só Clicar em “Divulgado o Comprovante Definitivo de Inscrição para o vestibular da EAD” e depois em “impressão”. Tenha em mãos o número do CPF, necessário para acesso ao comprovante.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário