domingo, 16 de janeiro de 2011

Semana de ouro para o esporte

Os pilotos de Taiobeiras brilharam, mais uma vez, no campeonato mineiro da modalidade e voltaram para casa com três títulos de vice e dois da terceira colocação. Quase todos os 14 representantes da cidade ficaram entre os 10 melhores do estado. Apenas um ficou fora deste time de estrelas, mesmo assim porque teve de sair mais cedo do páreo por ter se machucado.

A ultima etapa do Campeonato mineiro Free Agent de BMX, que estava prevista para os dias 24 e 25 deste mês, em Pirapora, foi antecipada e aconteceu no último dia 4 por causa do Campeonato Latino-Americano (marcado para os próximos dias 23 e 24, na cidade paulista de Americana).

Os pilotos de Taiobeiras estão entre os melhores do estado e o número de vitórias deixa isso bem claro: Leonardo Correia sagrou-se campeão na categoria 25 a 29 anos; Pedro Henrique Marques conquistou o título da categoria 14 anos e Jefferson Santos trouxe o troféu de campeão da categoria 17 a 24 anos. Com este resultado, os três garantiram vaga para disputarem o Latino-Americano.

Uma segunda colocação em um campeonato de alto nível como o mineiro também deve ser comemorado. E a equipe de Taiobeiras conquistou três segundos lugares: com Brayan Pereira, na categoria 13 anos, Naiara Dias, na categoria Elite Woman e Wellington Jemerson, na categoria 16 anos. Além de outros dois terceiros lugares: com Bruno Jhonatan, na categoria 12 anos e Lais Lélio, na Elite Máster.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário