domingo, 16 de janeiro de 2011

Prefeitura lança 6ª edição da Ferarp

http://i236.photobucket.com/albums/ff289/diegoshark/Taiobeiras/lanamentoferarpo.jpg

A sexta edição da Ferarp - Feira Regional do Alto Rio Pardo foi lançada oficialmente ontem à noite e lotou o salão de eventos da casa Avenida Hall, numa solenidade que contou com a parceria do Sebrae Minas, presente também com o palestrante Júlio César Júnior que falou sobre a importância das feiras de negócios para as empresas e para a economia regional.

Criada em 2005 com o objetivo de abrir espaço para a mostra da produção e do potencial empreendedor do Alto Rio Pardo, a feira vem crescendo a cada ano e agora em 2010, segundo a comissão organizadora, parte para se fortalecer também como encontro de negócios, colocando empresas e potenciais clientes (outras empresas e consumidores em geral) num mesmo espaço e com este objetivo.

Este ano serão 54 stands destinados aos expositores comerciais e outros cerca de 80 divididos para as secretarias de Educação, Cultura e Agricultura. A previsão de público, durante os quatro dias do evento, é de aproximadamente 35 mil pessoas.

A Feira Regional do Alto Rio Pardo é realizada simultaneamente à Festa de Maio, evento cultural que completa 54 anos em 2010. Este ano os dois eventos acontecerão no período de 13 a 16 de maio próximo, no entorno da Praça da Matriz, no centro da cidade.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário