domingo, 16 de janeiro de 2011

Festa dupla no esporte

Festa dupla no futebol regional, neste domingo, dia 08. O Campeonato Municipal de Futebol, Módulo A, em sua décima - quinta edição chegará ao fim enquanto estará começando a sexta edição do Campeonato Rural de Taiobeiras. Os dois eventos terão como palco o Estádio São Sebastião, a partir das 13 horas, abrindo com o jogo entre as equipes de Lagoa da Pedra e Coruja. Em seguida, por volta das 15 horas, será a vez da cerimônia de abertura do campeonato rural, com desfile de equipes e eleição da musa do rural. O fechamento dos eventos, a partir das 16 horas e 30 minutos, será com a final do 15º Campeonato Municipal.

O Campeonato Rural este ano será disputado por 32 equipes, das cidades de Taiobeiras (16), Salinas(01),Berizal (01), Indaiabira (03) e Rio Pardo de Minas (10 equipes), reunindo mais de 850 atletas/jogadores.

As disputas acontecerão sempre aos domingos, num total de 125 Jogos, nas comunidades de Lagoa Seca, Manteiga, Marruaz, Olhos D´agua, Mirandópolis, Novato, Covão, Itaberaba, Palmeirinha, Fazenda Grande, Barreiro, Brejinho, Periperi, Coruja, Jardim e Riacho que, além dos jogos, promoverão leilões, barraquinhas e outras festividades para receber os atletas e torcedores.

Representantes de todas as 32 comunidades rurais estarão presentes na solenidade deste domingo (08/08), no Estádio São Sebastião, para o Desfile de Abertura. Os jogos começarão no próximo dia 15.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário