domingo, 16 de janeiro de 2011

Produtores rurais recebem título agrário

http://i236.photobucket.com/albums/ff289/diegoshark/Taiobeiras/entregadetitulos.jpg

O governo de Minas, através da Seara - Secretaria de Estado Extraordinária para Assuntos de Reforma Agrária e em parceria com o INCRA – Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Prefeitura de Taiobeiras, promoveu na manhã de hoje uma nova entrega de títulos de propriedade de terra em Taiobeiras. Desta vez foram 136 títulos rurais, dentro do Programa de Regularização Fundiária.

O programa visa regularizar imóveis de produtores rurais residentes nas chamadas terras devolutas, pertencentes ao Estado, mas beneficiadas há muito tempo pelos produtores e familiares, que tinham a posse da propriedade rural e ainda não o documento que a legitimasse.

Outras três entregas desta mesma titulação de terras já foram feitas em Taiobeiras e Alto Rio Pardo desde o ano passado. Desta vez, além de Taiobeiras, foram beneficiados os municípios de Salinas (com a entrega de 203 títulos), Santa Cruz de Salinas (com 162) e Indaiabira (198 títulos). Amanhã (28/05) será a vez de produtores rurais de Rio Pardo de Minas (com 371 títulos) e Santo Antônio do Retiro (com 298) receberem o documento que garante a propriedade da terra onde moram e trabalham.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário