domingo, 16 de janeiro de 2011

Vem aí a maior de todas as Festas

Está chegando o dia daquela que promete ser a maior de todas as festas do Alto Rio Pardo, como evento cultural e de oportunidades de negócios. A Festa de Maio e a Feira Regional do Alto Rio Pardo prometem bater o recorde de público, dada a variedade em shows musicais e a ampliação da programação da Ferarp.

Eventos simultâneos e complementares, Festa e Feira divulgam não somente a cidade de Taiobeiras, mas toda a microrregião do Alto Rio Pardo e este ano partiram para a mostra de novidades e abertura de novos espaços. A primeira destas novidades está relacionada à Festa de Maio, que traz alterações na programação (veja programação), com um dia dedicado às famílias e aos apreciadores da música mineira. O grupo Minas ao Luar, que se apresenta numa parceria do Serviço Social do Comércio (Sesc-MG), Rede Globo Minas e Intertv, será a atração principal da primeira noite da Festa, em show que terá abertura feita pelo Coral Municipal Vozes de Taiô.

A Ferarp, por sua vez, ganhou este ano um desfile de moda e dois eventos voltados para a difusão de conhecimentos acerca da silvicultura (que trata da exploração de espécies florestais, com destaque para o cultivo sustentável): um seminário e um fórum, voltados para públicos específicos e com vagas limitadas. Outra inovação é a busca pelo fortalecimento da feira como espaço para a geração de negócios. Até então, desde a sua criação (em 2005) os organizadores procuraram primeiro a estruturação do ambiente que proporcionasse esse objetivo, inclusive com a formação do hábito da frequência do público a este tipo de evento. Hoje a Ferarp parte para se consolidar como o maior evento de negócios do Alto Rio Pardo.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário