domingo, 16 de janeiro de 2011

Prefeitura entrega comenda História Viva, no segundo dia de Festa

A programação do segundo dia da Festa de Maio e Ferarp começou cedo, às oito horas da manhã, com o início do I Seminário de Silvicultura para Agricultura Familiar – realizado durante toda a manhã ontem, no auditório montado dentro da estrutura de abrigo dos stands da feira. Produtores rurais, principalmente da agricultura familiar, tiveram a oportunidade de conhecer um pouco do cultivo das espécies florestais, principalmente sobre o eucalipto.

À noite a Festa de Maio abriu espaço para homenagens, com a entrega da comenda História Viva de Taiobeiras. Criada através de decreto municipal a comenda é um reconhecimento, em vida, do esforço, do trabalho de pessoas que no desenvolvimento da sua atividade profissional contribuíram para o crescimento da cidade. Quinze pessoas receberam do prefeito de Taiobeiras uma medalha e uma roseta – acondicionadas em estojo aveludado – em reconhecimento à participação de cada um na construção da história do município.

A noite de sexta também foi de show, com a banda Babado Novo, a atração nacional do segundo dia da Festa de Maio. Cerca de 12 mil pessoas lotaram a Praça da Matriz para prestigiarem a banda de axé-music, segundo cálculos dos organizadores.

Confira algumas fotos:

Palco de homenageados:
http://i236.photobucket.com/albums/ff289/diegoshark/Taiobeiras/PALCOHOMENAGEADOS.jpg
http://i236.photobucket.com/albums/ff289/diegoshark/Taiobeiras/IMG_9864.jpg
http://i236.photobucket.com/albums/ff289/diegoshark/Taiobeiras/IMG_9837.jpg
http://i236.photobucket.com/albums/ff289/diegoshark/Taiobeiras/IMG_9896.jpg
http://i236.photobucket.com/albums/ff289/diegoshark/Taiobeiras/IMG_9910.jpg
http://i236.photobucket.com/albums/ff289/diegoshark/Taiobeiras/IMG_9930.jpg
http://i236.photobucket.com/albums/ff289/diegoshark/Taiobeiras/BABADONOVO3.jpg
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário