domingo, 16 de janeiro de 2011

Secretaria de Saúde divulga Pré-Conferências

A Secretaria Municipal de Saúde, através do NASF - Núcleo de Apoio ao Programa Saúde Família, vai promover seis pré-conferências em Taiobeiras, preparatórias para a Conferência Municipal de Saúde.

A primeira delas será nesta próxima quarta-feira, dia 07, a partir das 18 horas, na Escola Pequeno Príncipe (Diozão), abrandendo os PSFs Planalto e Planalto I; a Segunda está programada para o dia seguinte (08), na Câmara Municipal, também a partir das 18 horas, abrangendo os PSFs Centro e Vila Formosa. No dia 16 de outubro será a vez da pré-conferência com abrangência do povoado de Mirandópolis, a ser realizada no Centro Comunitário de Mirandópolis, a partir das 16 horas.

Já no dia 20, na Escola Municipal João da Cruz Santos, será realizada a pré-conferência abrangendo os PSFs Nossa Senhora de Fátima, Sagrada Família e Santos Cruzeiro; e no dia 21, na Escola Estadual Dona Beti, também a partir das 18 horas, será realizada a pré que abrange os PSFs Bom Jardim e União.

A última pré-conferência da saúde ainda não tem data definida. Trata-se daquela que abrangerá o CMDRS - Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável, quando pretende reunir todos os representantes das comunidades rurais de Taiobeiras.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário