domingo, 16 de janeiro de 2011

Agência da Caixa custou R$ 1,5 milhão

http://i236.photobucket.com/albums/ff289/diegoshark/Taiobeiras/thumbsphp.jpg
Inauguração da Caixa Econômica Federal

A Regional Leste da Caixa apostou alto em Taiobeiras! A construção da nova agência, feita em tempo recorde, custou mais de R$ 1,5 milhão, proporcionando total conforto, acessibilidade e segurança aos usuários. O empreendimento atende os aspectos de Responsabilidade Social Empresarial e Ecoeficiência (RSE), que busca reduzir o consumo de energia e água, utilizando ainda materiais e equipamentos que não agride o meio ambiente.

Todo o prédio foi projetado para economizar. A fachada de vidro maximiza o uso da iluminação natural, o paisagismo necessita de pouca irrigação e as torneiras e descargas de sanitários são temporizadas, gerando grande economia de água. É a primeira agência da Regional Leste com o novo modelo de sinalização interna e externa da Caixa.

A instalação da agência em Taiobeiras só foi possível graças a uma forte parceria entre Caixa e Poder Público Municipal, que cedeu o terreno, por 30 anos, para que a unidade fosse construída. Após esse período, o empreendimento ficará para o município ou então a parceria poderá ser renovada.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário