domingo, 16 de janeiro de 2011

Norte de Minas recebe governador

O governador Aécio Neves esteve em Montes Claros nesta terça-feira (09/02), inaugurando obras e anunciando a destinação de recursos para projetos no Norte de Minas. O primeiro compromisso foi a inauguração da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) da cidade, num investimento de R$ 150 milhões, obra realizada pela Copasa. A nova estação irá tratar todo o esgoto coletado na cidade, que antes era lançado em rios, como o Vieiras e o Verde Grande, afluente do São Francisco.

Em seguida, o governador, acompanhado do vice Antonio Anastasia, dos secretários de Estado de Defesa Social, Maurício Campos Júnior, e de Desenvolvimento Social, Ana Lúcia Gazolla, do prefeito de Montes Claros, Luiz Tadeu Leite, de prefeitos e outras lideranças políticas regionais, seguiu para o Automóvel Clube, onde descerrou placa que marcou a inauguração da unidade da Região Integrada de Segurança Pública (Risp) da cidade. O prédio recebeu investimentos de R$ 8,3 milhões e sediará a 11ª Região da Polícia Militar, o 11º Departamento de Polícia Civil e o 11º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar. O trabalho conjunto irá beneficiar todo o Norte de Minas.

Aécio Neves lançou, ainda, a 3ª etapa do programa Energia Rural - Luz para Todos, com previsão de atender um total de 1,5 milhão de pessoas até dezembro deste ano, e entregou uma unidade da Casa Jovem, espaço de referência para os alunos participantes do Poupança. Outro compromisso do governador, em sua visita ao Norte de Minas, foi uma reunião com prefeitos da região, que saíram do encontro com a promessa de apoio e liberação de recursos destinados à pavimentação urbana. (veja vídeo, de matéria jornalística da Intertv. Clique aqui).

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário