sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Prefeito Denerval destaca impulso econômico gerado pela Caixa

http://i236.photobucket.com/albums/ff289/diegoshark/Taiobeiras/CaixaTaiobeirasDerneval.jpg
Prefeito Denerval Germano: "A Caixa é mais um instrumento de regionalização na nossa cidade"

O prefeito de Taiobeiras, Denerval Germano, destaca a importância da agência da Caixa Econômica Federal no fomento ao desenvolvimento econômico do município, tanto para os diversos setores da economia, como para o setor público, através de repasses de recursos governamentais. “Era um sonho antigo, buscamos realizá-lo desde o primeiro dia da nossa administração, em 2005. Primeiro porque a cidade merece e depois porque a Caixa representa uma instituição que traz a marca da solidez e da confiança, com serviços e produtos que a nossa gente demanda há muito tempo", disse o prefeito.

Denerval lembra que a conquista é de todos os taiobeirenses, especialmente aqueles que acreditaram e colaboraram com a concretização da agência. “A Caixa é mais um instrumento de regionalização na nossa cidade, que trará investimentos de longo prazo e que tem sustentabilidade. Por isso, é motivo de grande comemoração para a nossa sociedade”, vibrou Denerval.

Em entrevista, o prefeito disse que Taiobeiras caminha naturalmente como polo regional do Alto Rio Pardo, não apenas pela situação geográfica, mas também pela criação de infraestrutura e serviços regionais. “Conquistamos obras, serviços e entidades que atrai a região para Taiobeiras. Isso tem sido importante para a cidade, pois gera empregos e atrai investimentos”, disse.

Segundo Denerval, a conquista dos serviços regionalizados sempre foi uma meta de sua Administração, pois, segundo ele, sua equipe sempre soube enxergar o potencial de Taiobeiras. “Estamos fazendo uma política coletiva, sem pensar em interesses particulares. Conseguimos destacar Taiobeiras no cenário estadual através de uma política de visibilidade e estamos recebendo os benefícios”, explicou.

Quanto às críticas de alguns comerciantes locais sobre a localização da agência, que fica fora do centro comercial, o prefeito explicou que não houve discussão direta, apenas rumores. Denerval disse também que as críticas sobre a localização da agência “é caótica”, pois o pensamento da Administração é futurista. “Queremos expandir a cidade e o centro comercial não suporta tudo, inclusive já existem problemas com estacionamento de veículos”, justificou o prefeito, argumentando que o crescimento precisa ser ordenado. “Fizemos um ótimo negócio, pois doamos um terreno baldio e recebemos um prédio de R$ 1,5 milhão”, completou.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário