segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Detentos continuam foragidos

Foto: Polícia Militar
http://i236.photobucket.com/albums/ff289/diegoshark/Taiobeiras/EderVagnerdetentotaiobeiras.jpg
Eder Vagner, acusado de assalto à mão armada, é um dos foragidos da Cadeia de Taiobeiras

Quatro dos cinco detentos que fugiram da Cadeia Pública de Taiobeiras, no último dia 05 de dezembro, continuam desaparecidos e a Polícia ainda não tem nenhuma pista do paradeiro dos bandidos.

A fuga aconteceu após cerrarem as grades da janela da cela e pularem, tranquilamente, os muros do pátio sem nenhum tipo de incômodo, pelo contrário, com uma facilidade incrível. Na ocasião, o então delegado Alessandro da Silva, que foi transferido para Santa Luzia, nada divulgou e, sequer, publicou uma nota dando explicações à população. O mais estranho é que nenhuma autoridade do município cobrou explicações do delegado e muito menos dos agentes penitenciários.

A informação é de que os quatro bandidos espertinhos, que cegaram os vigias e continuam foragidos, são: Luiz Araújo de Amorim, de Cândido Sales/ BA; Ademir Marcedo, de São Paulo/ SP; Aldeir Souza Jardim, de Araçuaí/ MG; Éder Vagner Barbosa Soares, de Passos/ MG. Até então, o único que foi recapturado é Arley Barbosa dos Santos, 22 anos, de Taiobeiras. A cela tinha oito detentos, mas três não quiseram fugir.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário