terça-feira, 4 de outubro de 2011

Pontual Imóveis construirá 73 casas na zona rural

http://i236.photobucket.com/albums/ff289/diegoshark/Taiobeiras/Pontual_imoveis_taiobeiras_zona_rural.jpg

A empresa Pontual Imóveis, em parceria com a Caixa Econômica Federal, irá construir 73 residências na zona rural desta cidade. O projeto faz parte do Programa Nacional de Habitação Rural – PNHR, integrante do Programa Minha Casa, Minha Vida, que beneficiará pequenos agricultores e trabalhadores rurais.

Segundo Emília Bandeira, diretora da Pontual Imóveis, o projeto só foi possível graças a uma grande parceria entre a Imobiliária, Caixa Econômica, Prefeitura e Associações Comunitárias. “
Foi com muito afinco que a Pontual aceitou esse desafio de gerenciar o Minha Casa, Minha Vida Rural, que é tão importante para a melhoria da qualidade de vida do homem do campo”, disse Emília, lembrando ainda que o projeto não é produto de financiamento, e sim um subsídio do governo.

O Gerente Regional de Construção Civil da Caixa, Maurício Bonfim, parabenizou a Pontual Imóveis pelo êxito da concretização dos projetos e destacou o sucesso da parceria entre a Caixa e a Imobiliária. “
A Caixa realmente tem muita confiança na Pontual Imóveis, pois a Imobiliária trabalha com profissionalismo em todas as áreas de atuação”, disse o gerente.

O prefeito Denerval Germano destacou a importância da agência da Caixa em Taiobeiras e elogiou o programa Minha Casa, Minha Vida Rural. “
Além de melhorar as condições de vida no campo, o programa vai gerar rentabilidade para as empresas de construção civil, já que serão investidos mais de R$ 1 milhão no comércio local”, comemorou o prefeito, que elogiou o trabalho pioneiro desenvolvido pela Pontual Imóveis.

O projeto prevê a construção de 73 casas para agricultores com renda abaixo de R$ 10 mil anuais. Essas famílias terão de pagar um valor simbólico pela residência, de 4% do total investido em quatro parcelas anuais. “
É um projeto de enorme valor social”, destaca Leandro David, diretor da Pontual Imóveis.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário