sábado, 23 de junho de 2012

Depois de carona para a escola, jovem sofre tentativa de estupro e é esfaqueada

http://i236.photobucket.com/albums/ff289/diegoshark/Taiobeiras/tail.jpgDia 18, por volta das 20 horas, uma estudante de Engenharia Florestal do IFNMG, de 19 anos, foi violentada após pegar carona na Rua Oscar Gandra, saída de Salinas para a Escola Técnica. Conforme a Polícia Militar, o borracheiro Giovani Batista Teixeira, 24 anos, não parou na entrada da Escola e levou a estudante para a BR-251, sentido Curral de Dentro, distante 35 quilômetros de Salinas.
Quando chegaram a um local isolado, numa floresta de eucalipto, Giovani saiu da estrada e tentou estuprar a estudante, que reagiu freneticamente. Com isso, o borracheiro desferiu-lhe vários golpes de faca, ferindo suas mãos, costas e pescoço, onde foi preciso 120 pontos. Após os ferimentos, a estudante fingiu estar morta e Giovani desistiu do estupro, abandonando-a no local.
Momento depois, completamente ensanguentada, ela foi até a Rodovia e conseguiu pegar carona até o Posto Jenipapo, sendo posteriormente encaminhada para o Hospital de Salinas, onde está internada com graves ferimentos.
No hospital, a Polícia Militar foi acionada. Depois de levantar as informações e características, o borracheiro foi identificado e preso, inclusive com o reconhecimento da vítima.
Conforme o delegado Carlos Benedetti, o borracheiro, em depoimento, nega o crime, mas o reconhecimento fotográfico foi confirmado. Também foi recolhidas amostras de sangue no veículo de Giovani, uma Saveiro branca. No local do crime foi encontrada a calcinha da estudante.
Segundo Dr. Carlos, o borracheiro será indiciado por tentativa de estupro seguido de lesão grave, além de roubo, pois levou o celular da vítima.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário